X

Notícias

​Homens são mortos a tiros em Palma Sola

Notícias, Policial
-
23/07/2016 08:47
Legenda da foto

Uma das vítimas é um adolescente de 17 anos. Mortes ocorreram na madrugada deste sábado

Foto: Reprodução FacebookDois homens foram mortos a tiros na madrugada deste sábado, 23, no município de Palma Sola. Os fatos foram registrados por volta de 02h de hoje, nas proximidades da rodoviária municipal.
No local conforme a equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, dois homens foram encontrados caídos em via pública. Um deles apresentava dois ferimentos de disparo de arma de fogo na cabeça, e o outro, também apresentava ferimentos na cabeça, porém não foi possível identificar a causa dos ferimentos.

Imediatamente ambos foram conduzidos ao hospital de Palma Sola, sendo que um deles, identificado como Eliseu Pavan, de 27 anos, não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital. A segunda vítima, um menor de 17 anos, identificado como Jonatan Molschikde, teve a morte confirmada após o atendimento médico.

Ainda de acordo com informações, ambas as vítimas tem várias passagens pela Polícia, por crimes como como furto, perturbação, ameaça, porte de arma de fogo, entre outras. Eliseu é também, apontado pela polícia, de ser um dos autores de um homicídio ocorrido em abril em Palma Sola. Ele estaria em liberdade condicional, posto que no dia 24 de maio foi preso em Florianópolis por posse de entorpecente.Foto: Divulgação PM

Fronteira Online