X

Notícias

​Maravilha – Casa de ex-prefeito de Campo Erê, é assaltada

Notícias, Policial
-
18/07/2016 19:24
Legenda da foto

Homem armado e com o rosto encoberto invadiu a casa da família e efetuou o roubo

A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30 de domingo, 17, para atender a uma ocorrência de assalto, no bairro Floresta, em Maravilha (SC). De acordo com a PM um homem armado teria rendido as vítimas e efetuado o roubo.

Aos policiais as vítimas contaram que haviam retornado da igreja, e estavam na sala da residência quando um homem armado com um revolver, e com o rosto coberto com uma bala clava, o qual sob fortes ameaças, entrou na casa pela porta da frente que estava apenas encostada.

As vítimas entregaram a quantia de R$ 3 mil, joias que a mulher usava no momento do assalto e dois celulares Iphone. Após pegar os objetos o casal, e a empregada da casa, foram trancados em um dos quartos da residência e o homem fugiu rumo ignorado.

Não foi possível saber se havia mais comparsas e nem como o bandido fugiu do local. Apesar das buscas realizadas nenhum suspeito foi localizado.

À imprensa o proprietário da casa, o ex-prefeito de Campo Erê, Darci Furtado, disse que ele e sua esposa haviam retornado do culto e estavam sentados na sala, quando o ladrão entrou pela porta que estava apenas encostada. A vítima acredita que o ladrão estava monitorando a casa e se aproveitou do momento para praticar o assalto. “O ladrão estava muito nervoso e poderia estar sob efeito de drogas, pois a todo o momento apontava o revolver para a nossa cabeça”, disse Furtado.

Campoere.com/ Fronteira Online