X

Notícias

Dionísio Cerqueira – Acusado de tentativa de homicídio vai a júri nesta quinta

Sem categoria
-
21/07/2016 09:53
Legenda da foto

Homem é acusado de uma tentativa de homicídio ocorrida em 30 de julho de 2008

Acontece nesta quinta-feira, 21, na Câmara de Vereadores de Dionísio Cerqueira, mais um Tribunal do Júri de um caso de tentativa de homicídio ocorrido em 30 julho de 2008, na Linha Gleba União, interior do município. No banco dos réus está, Ernande Muniz da Silva.

Na ocasião, conforme informações, o acusado, Ernande Muniz da Silva, em companhia de um terceiro teriam planejado matar Jeferson Minato Ross.

No dia dos fatos, Ernande, vulgo Chimango, o qual conduzia o veículo Fusca, e César Amaral dos Santos, quem já foi julgado pelo crime, se deslocaram até a residência da vítima, e a convenceram a entrar no carro com o argumento de que iriam até o interior do município para vender uma arma de fogo, durante o deslocamento, supostamente, um pneu do carro acabou furando, sendo que Jeferson e Cesar desceram do carro, para ver o que tinha acontecido, e enquanto Ernande permaneceu dentro do carro, pisando no acelerador, para abafar os estampidos dos disparos, a vítima foi atacada por Cesar, o qual efetuou 04 disparos de arma de fogo.

Em seguida, acreditando que a vítima estava morta, os denunciados se evadiram do local com o veículo de Ernande. Apesar dos ferimentos a vítima foi socorrida a tempo e se recuperou no hospital.

Preside o Tribunal do Júri, o Juiz da Comarca de Dionísio Cerqueira, Dr. Luciano Fernandes da Silva, a acusação será realizada pelo Promotor de Justiça, Dr. Marciano Villa, e a defesa pelos advogados, Dr. Horcino Velozo, e Dr. Stéphano Abdalla Dias Velozo.

Fronteira Online