X

Notícias

2ª Edição do Fronteira In Concert é realizado com sucesso pelo Poder Judiciário Barraconense

Eventos
-
18/10/2016 15:21

Evento de cultura foi realizado na noite de sábado, no salão nobre do Fórum da Comarca de Barracão

Legenda da foto

O Poder Judiciário Barraconense, promoveu na noite de sábado, 15, a 2ª Edição do Fronteira In Concert, evento que reúne arte e cultura com um toque de requinte e especialmente desenvolvido para agradar os mais variados estilos.

Durante o evento ouve apresentações da Orquesta Binacional del CEMU e Coro Municipal de Niños, integrados por crianças e adolescentes argentinos e brasileiros, coordenados pelos professores Carol Klosko e Miguel Angel Man. Além da orquestra, houveram apresentações de dança, Zumba e Tango, e ainda a apresentação de músicas sertanejas.

De acordo com a Juíza da Comarca de Barracão e incentivadora da arte e cultura, Dra. Branca Bernardi, “O sucesso do nosso evento, Fronteira In Concert, é tão grande que passamos a segunda edição já pensando na 3ª que deve acontecer em setembro de 2017”.

“A música representa em muitos casos uma nova chance para as pessoas, com esse intuito e para promover a arte e cultura em nossa região, é que este tipo de evento vem sendo realizado, cada vez com mais participação da população, e sempre contando com o público que comparece em massa para curtir um momento regado à boa música e danças”, enfatizou a Dra. Branca.

Fronteira Online