X

Notícias

A tentativa dos acusado foi o roubo do veículo, mas após a fuga voltaram para roubar galinhas

Notícias
-
26/07/2017 15:48

Uma das vítimas conseguiu escapar dos criminosos e comunicar a polícia

Camionete que os criminosos tentaram efetuar o roubo (Foto: PM)
Legenda da foto

Dois homens foram presos após tentarem roubar um veículo e galinhas, na residência de uma família, na madrugada desta quarta-feira, 26, na rua José Hertz e Rua Adolfina Trapelli Menta, no Bairro Efapi.

Segundo a Polícia, as vítimas de 18, 23 e 40 anos, haviam chegado em casa na noite de ontem, 25 , quando perceberam que os acusados estavam furtando um veículo da família, uma caminhonete Ford/F-1000 placas ANA-1214 . Ao serem avistadas pelos criminosos, as vítimas foram ameaçadas pelos criminosos que estavam armados com uma pistola. Uma das vítimas foi obrigada a entrar no carro e em seguida saíram do local. Durante a fuga, a vítima conseguiu sair do veículo e os acusados perseguiram a mesma, inclusive agredindo com um tijolo.

Os acusados conseguiram fugir e as vítimas foram até a delegacia registrar o boletim de ocorrência. O carro onde que havia sido roubado foi encontrado nas proximidades da residência.

Ainda segundo a Polícia, na mesma residência onde os acusados tentaram roubar o veículo, os mesmos haviam retornado por volta das 22h30 e estavam furtando galinhas. Ao serem avistados pelas vítimas, os mesmos realizaram fuga e abandonaram um saco com 15 galinhas, algumas já abatidas e outras com vida. Foi realizado um segundo boletim de ocorrência.

A prisão dos acusados de 22 e 27 anos, aconteceu por volta das 1h da madrugada desta quarta-feira (26), quando as três vítimas localizaram os mesmo e deteram até a chegada da Polícia. Com eles foi encontrado uma faca e também apresentavam escoriações pelo corpo, devido a resistência a abordagem realizada pelas vítimas.

Os dois autores que possui diversas passagens pela Polícia, foram presos e encaminhados para Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis.

Jornal Imagem/Fronteira Online