X

Notícias

Acusado de homicídio vai à júri popular nesta sexta, em Dionísio Cerqueira

Justiça, Notícias, Policial
-
18/08/2017 10:18

Juliano Rodrigues dos Santos, é julgado por um homicídio ocorrido em dezembro de 2012

Juliano Rodrigues dos Santos, vulgo “Gibi”, acusado de homicídio triplamente qualificado, disparo de arma de fogo e posse de arma. (Foto: Arquivo PC)
Legenda da foto

Acontece nesta sexta-feira, 18, em Dionísio Cerqueira, mais uma sessão do Tribunal do Júri. Na ocasião é julgado Juliano Rodrigues dos Santos, vulgo “Gibi”, acusado de homicídio triplamente qualificado, disparo de arma de fogo e posse de arma.

Conforme a denúncia, em 21 de dezembro de 2012, o réu teria assassinado a tiros o dono de um bar nas proximidades da Aduana de Cargas. A vítima identificada como Rivelino Delgado, com 36 anos à época, foi morto com cinco disparos de arma de fogo. O homicídio ocorreu no interior do estabelecimento comercial da vítima.

Juliano, foi preso cerca de seis meses após o crime, em junho de 2013, após ter fugido para Argentina. Na ocasião, após sua prisão o delegado da época, definiu o réu como uma pessoa extremamente perigosa e violenta, com várias passagens por crimes de homicídios e tentativas de homicídios, tanto no Brasil como na Argentina.

Na defesa do réu está a Dra. Ana Carla Weiss, na acusação o Ministério Público, através do Promotor, Dr. Francisco Ribeiro Soares. O Tribunal do Júri é presido pelo Juiz da Comarca, Dr. Luciano Fernandes da Silva.

Fronteira Online