X

Notícias

Adolescente indígena foi morto com golpes de picareta

Policial
-
24/11/2018 11:17

Corpo da vítima foi encontrado às margens da BR 373, na reserva indígena Aldeia Passo Liso

Foto Marcos Ferreira/Rádio Chopinzinho
Legenda da foto

Um adolescente indígena foi morto com golpes de picareta e seu corpo foi encontrado por volta das 8 horas de sexta-feira, 23, às margens da BR 373, na localidade da reserva indígena, Aldeia Passo Liso entre Coronel Vivida e Chopinzinho.

A vítima identificada como sendo Itacir Gonçalves, de 16 anos, cujo corpo foi encontrado às margens da BR 373. Segundo a mãe, o filho teria saído de casa na tarde de quinta, e não retornou. A mulher esteve no local e fez o reconhecimento do corpo do filho através de algumas tatuagens que ele possui nos braços e nas costas.

Segundo informações da polícia, houve luta corporal, tendo em vista que no local o mato estava bastante amassado nos dois lados da rodovia e onde o corpo foi encontrado.

Os suspeitos de terem cometido o crime de 21 e 19 anos, foram presos horas depois. No início das investigações a polícia acreditava que o adolescente tinha sido morto com golpes de faca, no entanto, com os suspeitos foi apreendida uma picareta que foi utilizada para praticar o homicídio.

O crime teria ocorrido ainda na noite de quinta. Os acusados foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil de Pato Branco.

Rádio Chopinzinho/ Fronteira Online