X

Notícias

Adolescentes são apreendidos logo após furto no centro de Barracão

Notícias, Policial
-
18/04/2018 20:20

Flagrante ocorreu no final da tarde desta quarta-feira, na Avenida Paraná

Legenda da foto

Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos no final da tarde desta quarta-feira, 18, logo após terem furtado em uma residência. O fato foi registrado por volta das 17h50, na Av. Paraná, no centro de Barracão.

A equipe policial chegou até os menores após receber informações que dois joven estariam realizando um furto em uma residência no referido endereço. A equipe policial deslocou até o local onde os suspeitos foram localizados, sendo realizada a abordagem e identificação dos adolescentes de 16 anos.

Durante buscas nas proximidades foi localizado em baixo de uma escada um botijão de gás. De acordo com os autores, os mesmos teriam furtado dos fundos da residência.

Na residência foi constatado que o botijão havia sido subtraído do interior de uma grade de segurança, e que para concretizar o furto os autores tiveram que escalar um muro de aproximadamente três metros de altura.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão aos autores por ato infracional de furto qualificado, sendo ambos conduzidos e entregues à 19ª Subdivisão de Polícia Civil de Francisco Beltrão, juntamente com o botijão de gás recuperado. O conselho tutelar acompanhou os procedimentos, juntamente com os responsáveis pelos adolescentes.

Fronteira Online