X

Notícias

Anitta faz show com apenas 3 músicas e fãs atiram bebida na cantora

Geral, Notícias
-
13/10/2016 10:14

cantora levou um banho de bebida atirada pelo público revoltado

Legenda da foto

Anitta pagou caro ao decidir terminar um show após cantar apenas três músicas em Cabo Frio, no Rio de Janeiro.

A cantora levou um banho de bebida atirada pelo público, que ficou revoltado com o fim prematuro da apresentação na madugada desta quarta-feira, 12.

Um fã que estava no local registrou o momento do ataque contra Anitta e logo as imagens começaram a circular pelas redes sociais.

“Infelizmente eu tenho outro compromisso e as pessoas aqui não respeitaram”, disse a artista ao classificar a atitude do público como “falta de respeito” e deixar o palco.Assista:

Segundo a equipe da cantora, a organização do evento atrasou o show em uma hora e a apresentação precisou ser mais curta porque a artista tinha um compromisso agendado para a manhã desta quarta em São Paulo.

Os organizadores admitiram que os fãs jogaram latas e tentaram evitar que Anitta deixasse o local. Sobre o atraso no show, que começou às 3h58, os responsáveis pelo evento disseram que estava acordado que a cantora deveria iniciar a apresentação entre 3h e 3h30.

Além de Anitta, o evento contou com o cantor Belo, o Grupo Tá na Mente e MC Nandinho e MC Nego Bam. Nas redes sociais, a maioria dos internautas saiu em defesa de Anitta.

UOL/ Fronteira Online