X

Notícias

Antes de Brasil x Chile, Neymar realiza sonho de criança com doença rara

Geral, Notícias
-
11/10/2017 11:54

Neymar realizou o sonho de uma pequena fã na noite da última segunda-feira (9). Ana Clara, de apenas oito anos, tem uma doença rara chamada Síndrome de Hutchinson-Gilford, que provoca o envelhecimento precoce e não tem cura

Logo após o encontro, craque postou sequência de fotos com a garotinha em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Legenda da foto

Ana postou um vídeo nas redes sociais dizendo que seu maior sonho era de conhecer o camisa 10 da Seleção. Sensibilizados com o pedido da garota, muita gente compartilhou até chegar ao craque. Logo após o empate em 0 a 0 com a Bolívia, ainda na zona mista em La Paz, Neymar revelou que o encontro com a menina aconteceria em breve.

Moradora de Minas Gerais, Ana viajou até São Paulo para, enfim, conhecer o ídolo no hotel onde a Seleção Brasileira está hospedada. Logo após o encontro, o atacante do Paris Saint-Germain postou fotos em suas redes sociais e dedicou a seguinte frase à garotinha: “Sonhe o quanto puder, realize sempre. Desistir jamais”.

A menina também participou de um live no Instagram do craque. Quando perguntada do palpite do jogo desta noite, ela foi otimista: “de 10”, disse Ana, antes de afirmar que os dez gols seriam de Neymar.

Nesta terça-feira (10), o Brasil faz o último jogo das Eliminatórias para a Copa da Rússia contra o Chile, às 20h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

ATRIBUNA.COM. BR