X

Notícias

Apaixonado por mortadela, menino ganha bolo de aniversário 

Notícias
-
27/07/2017 14:01

Isaac, que completou 6 anos, é apaixonado pelo embutido e não gosta de doces. Prima publicou foto do parabéns em uma rede social e post tem mais de 30 mil curtidas

Sonho de Isaac era cantar parabéns com um bolo de mortadela (Foto: Leide de Souza / Arquivo pessoal )
Legenda da foto

Um menino de Marília (SP) está fazendo sucesso na internet com um bolo de aniversário inusitado que ganhou da família. Diferente da maioria das crianças, Isaac de Souza não gosta de doces, chocolates e balas. Ele é apaixonado mesmo por mortadela. Pensando nisso, a família resolveu fazer uma surpresa e deu a ele um “bolo de mortadela”, com direito a vela e “parabéns pra você”. A surpresa foi feita no último domingo, 23, um dia antes dele completar 6 anos.

Prima de Isaac, a estudante Isabella de Souza Batista postou em seu perfil nas redes sociais a foto do bolo e as imagens viralizaram. “Fiquei surpresa, não imaginava que ia ter tanta repercussão, postei as fotos no dia da festinha mesmo e em 10 minutos foram mais de 2 mil curtidas e um monte de gente comentando”, conta a jovem. Nesta quinta-feira, 27, a publicação já tinha 36 mil curtidas e mais de 12 mil compartilhamentos.

“Ele ficou muito feliz, não parava de pular, fez até uma oração agradecendo todo mundo pelo bolo, pela festinha”, completa Isabella.

A repercussão e sucesso na internet também surpreenderam a família e o próprio Isaac.

“Ele chegou da escolinha falando que estava famoso que todo mundo comentou que queria um pedaço do bolo de mortadela”, conta a prima.

A mãe confirma o gosto peculiar do filho. “Ele não come nada de doce, nada mesmo. E uns dias antes do aniversário a gente estava conversando sobre a festinha e ele disse que queria muito um bolo feito de mortadela ou linguiça. Mas quando ele contou para os amigos desse desejo, eles riram e ele ficou meio sem graça, disse que não queria mais o bolo do buffet. Então, decidimos fazer a surpresa para ele em casa”, conta Leide de Souza.

O processo de “criação” do bolo foi simples. “Compramos uma peça grande de mortadela, cortamos ao meio e enfeitamos com algumas fatias. Ele adorou, todo mundo comeu um pedaço depois com o pão.”

A mãe conta que o menino também vai ter uma festa em buffet, mas com um bolo “normal”. “Ele não vai comer, mas a festinha é mais para ele se divertir com os amigos”, finaliza.

G1/Fronteira Online