X

Notícias

Apesar da derrota, Caio Júnior está satisfeito com a Chapecoense

Esportes, Nacional
-
24/10/2016 08:33

Técnico não lamentou o tropeço no Santos e está confiante para o jogo decisivo de quarta-feira, contra o Junior Barranquilla, pela Sul-Americana

Legenda da foto

A derrota por 1 a 0 para o Santos, em casa, na noite deste domingo, foi de pouca lamentação para o técnico Caio Júnior. Ele preferiu lembrar que a Chapecoense jogou pior contra o Cruzeiro, tendo até pênalti contra, e empatou. Agora, foi superior e não conseguiu pontuar. Mesmo assim, ele demonstrou estar satisfeito com o time.

– Foi uma pena o resultado, mas estou muito contente com meus jogadores – afirmou o treinador do Verdão.

Na visão de Caio Júnior o time foi muito bem taticamente, criando várias chances de gol. O comandante não reclamou das chances desperdiçadas, tentando atribuir isso a um bom presságio para o jogo de quarta-feira, contra o Junior Barranquilla, pela Copa Sul-Americana.

– Espero que a bola que não entrou hoje entre na quarta-feira – profetizou.

O otimismo de Caio Júnior foi auxiliado pelos resultados dos times que brigam para não cair, pois a Chapecoense manteve sete pontos do Vitória, primeiro na zona de rebaixamento da Série A.

Para o jogo contra o Junior Barranquilla, ele tem algumas dúvidas. Uma delas é a possibilidade da entrada do meia Arthur Maia, já que a Chapecoense precisa ter mais posse de bola e tomar a iniciativa do jogo desde o início, pois perdeu o primeiro confronto por 1 a 0, na Colômbia.

Outra possível mudança é a entrada de Bruno Rangel no lugar de Kempes. No entendimento do técnico, os dois são parecidos, mas têm características um pouco diferentes. Ele gostou do desempenho de Rangel contra Santos.

Além disso Bruno Rangel parece ter uma energia especial na Arena Condá, onde já brilhou muitas vezes.

DC/ Fronteira Online