X

Notícias

Após estrangular ex-noiva, homem a atropela para se assegurar da morte

Notícias
-
25/08/2017 16:38

Uma jovem de 24 anos foi estrangulada na cidade de Serra, no Espírito Santo, e depois atropelada pelo assassino, que queria se certificar da morte

Foto: Reprodução
Legenda da foto

O suspeito é um homem de 34 anos, ex-noivo da advogada Gabriela Silva de Jesus, preso em flagrante pelo crime. Ao tentar fugir do local, o pneu do carro furou, e o automóvel permaneceu ao lado do corpo da vítima.

Rogério estava em casa quando a polícia o localizou, e confessou o crime na delegacia. Ele também disse que teve a ajuda do amigo Alexandre Santos de Souza, dono do veículo usado durante o assassinato.

Alexandre disse que havia sido sequestrado no mesmo dia, por dois encapuzados, quando escutou a voz de uma mulher sendo agredida, segundo o jornal Extra. Ele também alegou que o carro foi roubado, mas a polícia não encontrou nenhuma ocorrência de roubo do veículo.

O delegado está tratando o caso como feminicídio. Rogério e a advogada Gabriela tiveram um relacionamento amoroso por cinco anos. No início de 2017, ela terminou o noivado, e o ex-companheiro não aceitou o fim do romance. A polícia não descarta que ele tenha atropelado o corpo da garota para fazer o crime parecer um acidente.

Metrópoles/Fronteira Online