X

Notícias

Argentino é morto a tiros, e corpo é encontrado às margens da BR 163, em Realeza

Notícias, Policial
-
20/07/2017 09:59

Silvio Alejandro Antunez, seria morador de Jardin América, e foi atingido por pelo menor cinco tiros

Foto: Douglas Kichel/ Rádio Clube Realeza
Legenda da foto

Um jovem de 24 anos de nacionalidade argentina foi encontrado morto na rodovia BR 163 em Realeza. O corpo foi encontrado por volta das 20h, de quarta-feira,19.

A vítima foi identificada como sendo, Silvio Alejandro Antunez, de 24 anos, o qual foi atingido por pelo menos cinco disparos, sendo três no peito, e dois nas costas. Silva seria morador da cidade de Jardin América, distante a pouco mais de 200 quilômetros da fronteira.

De acordo com as informações um projétil calibre 38 foi encontrado ao lado da vítima, além de uma pistola bersa calibre 380 e um boné preto. Nos bolsos da jaqueta da vítima, foi encontrado uma grande quantia de dinheiro em peso argentino.

No asfalto havia marcas, que podem ser de frenagem de automóvel, o que poderia significar ainda que o corpo da vítima tenha sido arrastado, tendo em vista às lesões no tórax do jovem, e rasgos na jaqueta.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi a primeira a chegar ao local e realizou o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão que recolheu o corpo para necropsia.

Ainda segundo informações divulgadas por um jornal argentina, a vítima trabalharia como cambista, e teria ido até Realeza para trocar dinheiro.

Rádio Clube de Realeza/ Fronteira Online