X

Notícias

Argentinos são mortos a tiros, em Realeza

Notícias, Policial
-
20/07/2017 12:11

As vítimas são Silvio Alejandro Antunez e Martin Nicolas Rios, que seriam moradores da cidade de Jardin América

Foto: Reprodução WhatsApp/ Fronteira Online
Legenda da foto

Dois homens de nacionalidade argentina foram encontrados mortos na divisa dos municípios de Realeza e Capanema. Os corpos, foram encontrados – um deles às margens da BR 163 – na altura da Linha Flor da Serra.

O primeiro corpo, que estava às margens da rodovia foi encontrado na noite de quarta, 19. A vítima foi identificada como sendo, Silvio Alejandro Antunez, de 24 anos, o qual foi atingido por pelo menos cinco disparos, sendo três no peito, e dois nas costas.

Na manhã desta quinta-feira, 20, nas proximidades do local foi localizado um segundo corpo. O homem também de nacionalidade argentina foi identificado como Martin Nicolas Rios, de 30 anos.

De acordo com as primeiras informações, Martin teria sido morto com um tiro na nuca. Seu corpo vítima foi encontrado no interior de uma camionete Chevrolet S10, que seria de propriedade de Silvio, e acredita-se que os homens estavam juntos.

Ainda segundo informações divulgadas por um jornal argentino, uma das vítimas trabalharia como cambista, e teria ido até Realeza para trocar dinheiro. Ambos seriam moradores da cidade de Jardin América, distante a pouco mais de 200 quilômetros da fronteira.

Em breve mais informações…

Fronteira Online