X

Notícias

Armas abandonadas são apreendidas pela PM no interior de Realeza

Notícias, Policial
-
09/07/2018 15:02

Armas foram encontradas próximas à entrada de uma propriedade rural

Foto: Divulgação PM
Legenda da foto

Uma espingarda e uma garrucha foram apreendidas pela equipe da Polícia Militar de Realeza, no início da noite de sexta-feira, 06, na Linha São José, interior do município. O fato foi registrado às 19 horas, no momento em que a equipe realizava patrulhamento de rotina pelo local.

Durante as rondas a equipe avistou uma motocicleta Dafra Speed 150 de cor prata, placa de São Paulo (SP), estacionada na estrada rural, próximo ao portão de uma propriedade e próximo a ela, no chão, havia uma bolsa de cor preta, sendo constatado que em seu interior avia espingarda com numeração ilegível, possivelmente de calibre .24, sem munições.

No interior da bolsa, foi encontrada também uma lanterna e uma garrucha sem marca aparente, com numeração, calibre .28, carregada com um cartucho intacto.

Os policiais se deslocaram até a frente do portão da residência, onde visualizaram duas pessoas suspeitas próximas a área da casa, que ao perceberem a presença policial correram sentido a um matagal, não sendo mais localizadas.

Em conversa com o proprietário do local, ele relatou aos policiais não conhecer os suspeitos, disse apenas que eles chegaram pedindo água para beber. Em consulta ao sistema a motocicleta não possuía alerta para furto ou roubo.

As armas foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Realeza.

Rádio Clube/ Fronteira Online