X

Notícias

Autor de dupla tentativa de homicídio é preso preventivamente em Maravilha

Notícias, Policial
-
20/04/2018 09:27

Cumprimento de mandado de prisão foi realizado pela equipe da Polícia Civil

Foto: Divulgação
Legenda da foto

Um homem de 45 anos foi preso preventivamente na manhã de quinta-feira, 19, pela Polícia Civil de Maravilha. A prisão ocorreu por volta das 10h, no momento em que o homem se apresentou na Delegacia de Polícia acompanhando de seu defensor.

Segundo as informações repassadas pela Polícia Civil, o homem é acusado de ter cometido uma dupla tentativa de homicídio, no último dia 15 de abril, em um bar no interior da cidade de Flor do Sertão.

Logo após o conhecimento do crime, a Polícia Civil, iniciou o trabalho de investigação, logrando êxito em identificar o autor do crime, bem como colheu elementos suficientes para a representação de medidas cautelares. As quais foram acatadas pelo judiciário que deferiu o mandado de prisão preventiva.

Ainda segundo a polícia, no dia dos fatos o homem de iniciais, V.B.M., de 45 anos, após uma discussão por motivo fútil, alvejou dois irmãos com disparos de arma de fogo. Durante o interrogatório o homem disse que agiu em legítima defesa, versão que resta isolada nas investigações até o presente momento.

A Polícia Civil já havia cumprido, na quarta-feira, 18, um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, ocasião em que foram localizadas e apreendidas munições de calibre 38 intactas.

Após o interrogatório o preso foi encaminhado a Unidade Prisional Avançada de Maravilha onde aguardará à disposição da Justiça.

Fronteira Online