X

Notícias

Autor de homicídio é preso preventivamente em Dionísio Cerqueira

Notícias, Policial
-
13/02/2018 10:50

Valmor havia se apresentado na última sexta-feira, quando foi ouvido e liberado. Nesta terça, no entanto, ele foi preso preventivamente

Fotos: Arquivo Fronteira Online
Legenda da foto

Foi preso de forma preventiva, na manhã desta terça-feira, 13, o homem de 30 anos que confessou ter assassinado o jovem Jossemar de Oliveira Gomes “Cara Queimada”. O mandado de prisão foi cumprido por agentes da Polícia Civil de Dionísio Cerqueira.

Valmor Laurica de Mello, de 30 anos, havia se apresentado na Delegacia de Polícia Civil, na tarde da última sexta-feira, 10, quando foi ouvido, confessou o crime, sendo posteriormente liberado. No entanto diante das circunstancias a delegada que está à frente das investigações, Dra. Lisiane Junges, fez o pedido de prisão preventiva o qual foi deferido pelo judiciário e cumprido nessa manhã.

O crime aconteceu na noite de 07 de fevereiro de 2018, no Bairro União, em Dionísio Cerqueira, ocasião em que, segundo a delegada, o autor abordou a vítima e efetuou seis disparos contra sua face e tórax. A vítima morreu no local.

À polícia Valmor disse que agiu em legítima defesa, posto que ambos tinham desavenças de tempos atrás, sendo que no dia dos fatos, a vítima, teria passado em frente a sua casa e ameaçado o autor e seus familiares.

Após os procedimentos Valmor foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA), de São José do Cedro, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fronteira Online