X

Notícias

Bandidos armados de fuzis entram em confronto com a PM no PR

Notícias, Policial
-
12/02/2018 12:24

Cinco bandidos armados com fuzis e pistolas enfrentaram a PM, e acabaram morrendo durante o confronto

(Foto: João Carlos Frigério/Plantão190)
Legenda da foto

Cinco assaltantes armados com fuzis e pistolas, e usando coletes balísticos, enfrentaram uma equipe da Polícia Militar, no início da noite deste domingo, 11, no município de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com a PM, os policiais identificaram na BR-116, perto da Estrada da Graciosa, dois carros, um Voyage e um Peugeot, em atitude suspeita. Ao tentarem abordar os veículos, os motoristas fugiram, em alta velocidade. Na fuga, um dos condutores perdeu o controle da direção do automóvel e avançou sobre uma rotatória.

Quando o carro parou os ocupantes começaram a atirar contra a equipe policial, que precisou revidar, houve um intenso confronto que durou vários minutos. Cinco assaltantes foram baleados e morreram no local.

Nas proximidades o outro veículo também não parou na abordagem e atirou contra os policiais. E também morreu no confronto. Até o momento os indivíduos não foram identificados.

A polícia encontrou dois fuzis, duas pistolas, um revólver calibre 38, um colete à prova de bala e munição nos veículos que, conforme a PM, tinham alerta de furto e roubo.

O material apreendido e os automóveis foram encaminhados para a Delegacia de Quatro Barras. Até a manhã desta segunda-feira, 12, três corpos tinham sido identificados no Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.

Massa News/ Fronteira Online