X

Notícias

Empressário Barraconense é novo presidente da Rede Forte de Supermercados

Geral
-
27/10/2016 16:27

Nova diretoria foi eleita durante evento realizado na última terça-feira, em Francisco Beltrão

Legenda da foto

Supermercadistas associados a Rede Forte de Supermercados se reuniram na noite da última terça-feira, 25, em Francisco Beltrão, para a realização de assembleia geral ordinária para troca da diretoria.

Na ocasião o atual presidente Willen Carlos Bocchi, de Clevelândia, passou o cargo de presidente da rede para o empresário Gilmar Netto, de Barracão, o qual também tem empreendimentos comerciais em Francisco Beltrão. Ele encabeçou a chapa única e deverá permanecer no mandato pelo período de dois anos, com possibilidade de reeleição.

Gilmar, que é proprietário do Supermercado Verdurão em Barracão, faz parte da Rede Forte desde sua fundação e tem amplo conhecimento da entidade, bem como acompanhou ao longo dos anos todo o processo de crescimento, “A Rede Forte está no mercado a mais de dez anos, é um grupo muito bem estruturado, e tem muitos projetos em andamento, sendo um deles a mudança para o novo CD que está sendo construído em Renascença. A intenção é dar continuidade ao trabalho feito nos últimos quatro anos por Willen Bocchi, e continuar buscando novas oportunidades para oferecer sempre o melhor para nossos clientes, superando sempre os desafios que significa estar á frente de um grupo tão importante quanto a Rede”.

A obra que está em construção em Renascença e que será o novo Centro de Distribuição (CD), é um prédio de cerca 3 mil metros quadrados, e vai abrigar a estrutura da rede, que atualmente funciona numa estrutura de pouco mais de 700 m² em Francisco Beltrão.

Além de do presidente, a nova diretoria é por Sandro Dalle Laste (vice-presidente); Jaciano Kramer (secretário); Wagner Wilsen (secretário suplente); Eloir da Ponte (tesoureiro); Elione Farias (tesoureiro suplente); Willen Bocchi (diretor de compras); Luiz Carlos Geitenes (suplente); e Alexandre Dalla Acqua (conselheiro fiscal).

O ex-presidente Willen Bocchi fez uma avaliação bastante positiva sobre o período em que esteve à frente da entidade. Segundo ele, foi um momento muito importante de crescimento da rede, isso graças ao apoio de todos os associados que se uniram ao longo dos anos e trilharam um mesmo ideal.

Fronteira Online

Fotos: Evandro Artuzi/ RBJ