X

Notícias

Barraconense é preso em flagrante com uma motocicleta furtada em Santo Antônio do Sudoeste

Notícias, Policial
-
15/10/2016 09:57

Homem tem várias passagens por furto e outros crimes

Legenda da foto

Um barraconense de 29 anos foi preso na manhã de sexta-feira, 14, por equipes da Polícia Militar de Santo Antônio do Sudoeste. De acordo com as informações a PM chegou até o homem após denúncia de que uma motocicleta furtada minutos antes na cidade de Planalto (PR), estaria se deslocando sentido Santo Antônio do Sudoeste.

De posse dessas informações foi montada uma operação, cobrindo as vias de acesso à cidade, sendo que por volta das 10h30, na Rua Percy Schreiner, bairro Vila Catarina, foi avistada a referida motocicleta.

Foi realizado o acompanhamento tático até o cruzamento com a Rua Ondino Alves dos Anjos, onde foi logrado êxito na abordagem sendo verificado que se tratava de uma Honda NXR 125 Bros, placa ALU-5473 de Planalto (PR). Consultada no sistema e confirmado o furto, foi dado voz de prisão, ao condutor que foi identificado como sendo J.A.S.P., conhecido pelo apelido de “Jango”, de 29 anos.

Após a prisão, o homem que tem várias passagens pela polícia foi conduzido juntamente com a motocicleta até a Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio do Sudoeste, para as demais providências legais cabíveis.

Fronteira Online

Divulgação PM