X

Notícias

Barraconense é vítima de tentativa de homicídio, em Marcianópolis

Notícias, Policial
-
25/07/2017 19:03

Vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo

Fotos: Rossy Ledesma/ Fronteira Online
Legenda da foto

Um homem identificado como Alexandre Raeski, de 29 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, registrada no final da tarde desta terça-feira, 25, no distrito de Marcianópolis, interior de Santo Antônio do Sudoeste. A ocorrência foi registrada por volta das 17h, em uma propriedade às margens da BR 163.

Segundo informações obtidas no local pela equipe do Fronteira Online, o homem circulava pelo local a bordo de um veículo Ford Fiesta, com placas de São Miguel do Oeste (SC), quando teria sido atingido por um disparo de arma de fogo.

De acordo com o relatório policial divulgado nessa quarta, no local os PMs teriam conversado com populares, que informaram terem visto dois veículos, em perseguição ao carro da vítima, o qual veio a adentrar numa propriedade privada, rompendo uma cerca e colidindo em um toco de árvore. Nesse momento segundo as testemunhas foram ouvidos dois disparos de arma de fogo. Após os disparos os veículos fugiram do local sentido à Barracão.

Ainda no local os policiais realizaram buscas nas proximidades porém nenhum suspeito foi localizado. Foram realizadas averiguações no veículo da vítima, no entanto, não foi visualizado nenhuma perfuração na lataria por disparo de arma de fogo.

A vítima foi atingida por pelo menos um dos disparos, na região da cabeça. Mesmo ferido o homem teria parado o carro e seguido a pé até as margens da rodovia, onde pediu socorro.

Uma equipe do SAMU esteve no local e prestou atendimento à vítima que foi encaminhada hospital de Santo Antônio do Sudoeste, mas devido à gravidade do ferimento foi transferido para hospital em Francisco Beltrão. Ainda no hospital o homem foi identificado como sendo Alexandre Raeski, o qual, segundo a PM, seria morador de Barracão.

 

Fronteira Online