X

Notícias

Barraconense foragido da UPA de São José do Cedro, é preso em Santo Antônio do Sudoeste

Notícias, Policial
-
16/08/2017 11:18

Além de Peixoto, um homem foragido da justiça paulista também foi preso

Antônio Carlos Peixoto, de 28 anos, teria fugido após o horário de visita. (Foto: Divulgação)
Legenda da foto

Dois foragidos da justiça, foram presos na tarde de terça-feira, 15, em Santo Antônio do Sudoeste. As prisões ocorreram por volta de 16h, em uma residência da Rua João Scalon, no Bairro princesa Isabel.

A polícia militar chegou até o local após receber a informação de que no referido endereço havia alguns homens em atitudes suspeitas. De posse dessas informações as equipes policiais se deslocaram ao local onde foi procedida a abordagem a três masculinos que estavam na parte externa de uma residência.

Durante a abordagem e identificação dos suspeitos, um dos homens apresentou um documento falso, sendo então realizada uma averiguação sumária, e constatado que a documentação era de outra pessoa. Por fim o suspeito confessou seu verdadeiro nome era Antonio Carlos Peixoto, de 28 anos, o qual havia fugido da Unidade Prisional Avançada (UPA), de São José do Cedro no final de junho. Foi constatado então que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina, pelo crime de homicídio.

Ainda no local foi identificado outro indivíduo como sendo Odair de Souza, de 40 anos, o qual relatou à equipe já possuir antecedentes no estado de São Paulo. Sendo procedida a checagens nos sistemas policiais, sendo constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça paulista, também pelo crime de homicídio.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos homens que foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio do Sudoeste, para os demais procedimentos.

Fronteira Online