X

Notícias

Barraconense foragido de presídio gaúcho é preso em Bernardo de Irigoyen

Notícias, Policial
-
10/08/2017 12:31

Prisão ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira. Homem tem 32 anos e é natural de Barracão

Foto: Reprodução WhatsApp/ Fronteira Online
Legenda da foto

Um homem de 32 anos, foragido do presídio gaúcho de Novo Hamburgo (RS), foi preso na madrugada desta quinta-feira, 10, em Bernardo de Irigoyen. A prisão ocorreu no momento em que o homem estava na rua, próximo a sua casa.

Após ter conhecimento de que um foragido de um presídio gaúcho estaria residindo em Bernardo de Irigoyen, as equipe de inteligência da Unidade Regional XII, iniciaram ações de investigações e lograram êxito em localizar o homem, que segundo as informações, estaria residindo há cerca de dois meses em uma residência do Bairro Hospital, naquele município.

Uma vez com a localização do suspeito, durante a madrugada desta quinta, as equipes se deslocaram ao local e lograram êxito em sua prisão. De acordo com as informações repassadas, a prisão ocorreu no momento em que Marcos Barbosa estava na rua em frente a sua casa.

De acordo com levantamentos, Marcos, tem 32 anos, ele é natural de Barracão (PR), e tem várias passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas e roubo. Ele teria fugido do presídio em 2016.

Após a prisão ele foi encaminhado a delegacia onde permanece a disposição da justiça.

Fronteira Online