X

Notícias

Bdo. de Irigoyen completa 96 anos e governador participa de ato de comemoração

Eventos
-
12/07/2017 11:45

Solenidade foi realizada na manhã desta terça-feira, em frente ao Lago Intermunicipal

Fotos: Rossy Ledesma/ Fronteira Online
Legenda da foto

Neste dia 11 de julho o município de Bernardo de Irigoyen completa 96 anos de emancipação. Em comemoração, foi realizada uma solenidade em frente ao Lago Internacional.

O governador da província de Misiones, Licenciado Hugo Passalacqua, participou da solenidade e em companhia do prefeito municipal, Guillermo Fernandez, fizeram entrega de lembranças aos pioneiros do município.

Durante o ato, o prefeito recebeu das mãos do governador as chaves de uma patrola nova.

Ainda durante a cerimônia de comemoração houveram apresentações culturais, bem como o desfile cívico das diferentes escolas e instituições civis e militares.

Inúmeras autoridades municipais e estaduais participaram do evento, entre elas vale destacar a presença do governador da Província de Misiones, Licenciado Hugo Passalacqua; Prefeito Municipal de Bernardo de Irigoyen, Guillermo Daniel Fernandez; prefeito de Dionísio Cerqueira Thyago Gnoatto; de Bom Jesus do Sul, Cezar Bueno; Vice prefeito de Barracão, Erondi Faé; comandante da 9ª RPM de São Miguel do Oeste, Coronel Dirceu Neundorf; comandante do 11º BPM de Dionísio Cerqueira, Capitão Deiber Haefliger; Comandante da Unidade Regional XII de Bernardo de Irigoyen, Mayor Juan Fernandez; dentre outras várias autoridades civis e militares.

Confira o vídeo:

Confira as fotos:

Fronteira Online