X

Notícias

Bebê de 7 meses morre em creche de São Miguel do Oeste

Notícias, Policial
-
20/07/2016 10:14
Legenda da foto

Fatalidade ocorreu na Creche Criança Cidadã do Bairro Santa Rita

Um bebê de 7 meses foi encontrado sem vida pelas professoras da Creche Criança Cidadã do Bairro Santa Rita, em São Miguel do Oeste. O caso foi registrado na tarde desta terça-feira, 19.

Acreditasse que a criança morreu após sofrer um mal súbito.

Após encontrar o bebê desacordado as professoras acionaram o Corpo de Bombeiros, que teriam tentado reanimar a criança porém sem êxito.

A criança chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional onde foi confirmada a morte. Ainda não há informações da causa do óbito.

De acordo com a Secretária de Educação, Ilione, o bebê era filho de um casal de haitianos que mora e trabalha na cidade, a criança já não estava bem na segunda-feira, 18, quando foi levada ao posto de saúde para consulta, foi medicada e liberada. Na manhã desta terça-feira, 19, ela chegou na creche muito sonolenta, e a professora não conseguia acordá-la. A direção da escola ligou para o pai, e ele foi à creche por volta das 10h, mas quando chegou, a criança estava acordada, e ele, explicando que precisava trabalhar, assim como a mãe, resolveu deixar o bebê no local.

À tarde, a criança continuava muito sonolenta, e a diretora ligou para o médico que havia lhe atendido no dia anterior, ele teria dito que a sonolência poderia ser um efeito colateral da própria medicação. Entretanto, à tarde, a criança teve um mal súbito, os Bombeiros e o SAMU foram acionados e atenderam a criança mas ela já chegou ao Hospital Regional sem vida.

O corpo do bebê foi encaminhado ao IML para necropsia.

Confira a entrevista realizada pela Rádio Peperi

http://peperi.com.br/flash-player/?id=43761

Fronteira Online