X

Notícias

Bizarro! Homem morre ao tentar praticar zoofilia com uma porca, os machos com “Ciúmes” o atacaram

Bizarro, Notícias
-
28/06/2017 16:51

Um caso extremamente bizarro e com final trágico foi registrado na cidade de Sorriso-MT

Foto/Reprodução
Legenda da foto

Informações preliminares da Polícia Civil indicam que o homem teve partes do corpo dilacerado, ele foi encontrado no chiqueiro da fazenda que cuidava, tudo indica que ele foi morto pelos animais, o caseiro que foi identificado com as inicias J.R.N( Seu nome real não foi divulgado) estava nú, o que chamou muito a atenção dos polícias, porém, sua cueca estava abaixada em dos pés e não estava rasgada, uma porca fêmea foi encontrada com as pernas amarradas bem próxima do corpo ao que tudo indica o homem tentou consumar o ato de zoofilia.

Um dos ferimentos atingiu seu órgão genital sendo que uma parte foi arrancada, como não atingiu sua roupa íntima e o homem estava nú, ao que tudo indica ao tentar pratica o ato de zoofilia com a porca amarrada, os machos ficaram com “ciúmes” e o atacaram.

Os indícios te tentativa de zoofilia ficaram mais claros quando os polícias adentraram a casa do caseiro e encontraram as roupas do homem na cozinha, também foi achado bebida alcoólica e um pacote de preservativo aberto, onde faltava uma camisinha, tudo indica que ele ingeriu bebida alcoólica antes de entrar no chiqueiro.

A Fazenda está a 22km da cidade, bem próximo ao Distrito de Ana Terra, o corpo do caseiro que tinha 52 anos foi encontrado pelo dono da fazenda, que relatou o que viu aos policias da seguinte forma.

“Ao chegar no chiqueiro me deparei com a cena inusitada, o meu funcionário estava sem vida e se encontrava nú, com a cueca em um dos pés, no chiqueiro havia uma porca amarrada pelos pés e mais dois porcos.

O laudo do IML da cidade de Sorriso-MT, indica que o caseiro teve uma hemorragia intracerebral, vindo a estourar uma veia na região da cabeça.

Com o laudo em mãos, a polícia descarta a hipótese de assassinato, confirmando indícios preliminares do local, para a polícia ficou claro que o caseiro foi voluntariamente ao local com intenção sim de abusar sexualmente do animal, porém, algo deu errado, isso provocou sua morte, e posteriormente foi dilacerado pelos porcos.

Especialista do assunto dizem que a hemorragia intracerebral pode ter sido provocada por consumo excessivo de bebidas alcoólicas associa-se a grande aumento na incidência de AVC.

ZIPBR/Fronteira Online