X

Notícias

Bom Jesus do Sul – Homem fica gravemente ferido em capotamento no acesso ao município

Policial
-
23/07/2016 20:06
Legenda da foto

Acidente ocorreu por volta das 19h deste sábado, na PR 885

Um homem de 33 anos ficou ferido em um acidente do tipo saída de pista seguida de capotamemto registrado por volta das 19h deste sábado, 23, na PR 885, no acesso a Bom Jesus do Sul (PR).

Segundo as informações o condutor de um Fiat Siena, emplacado em Florianópolis (SC), seguia no sentido à Bom Jesus do Sul, quando ao chegar ao local, acabou perdendo o controle do veículo, saiu da pista e capotou, ficando na contramão da direção.

De acordo com a Polícia Militar de Bom Jesus do Sul, o motorista foi identificado com as iniciais M.B., de 33 anos, teve ferimentos considerados médios. Ele foi atendido pela equipe do Samu, e encaminhado ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira.

Conforme a equipe do Samu, a vítima está instável e deverá ser encaminhada ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste, para receber atendimento especializado.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira também foi acionada e deu os primeiros atendimentos a vítima que foi encontrada já fora do veículo, provavelmente projetada no momento do impacto. Ainda segundo os Bombeiros, a vítima apresentava suspeita de TCE e Pneumotórax.

A Polícia Militar orientou o trânsito no local, que chegou a ficar em meia pista.

Fronteira Online