X

Notícias

Brasileira morre em acidente em 25 de maio, na Argentina

Notícias, Trânsito
-
30/07/2017 22:15

Acidente ocorreu na tarde deste domingo, a pouco mais de 250 km da fronteira

Foto: Reprodução WhatsApp/ Fronteira Online
Legenda da foto

Duas mulheres morreram após os veículos em que estavam se envolver em um grave acidente, registrado por volta das 16h deste domingo, 30, na cidade Argentina de 25 de Maio. O acidente ocorreu a pouco mais de 250 km da fronteira.

Segundo as informações o acidente do tipo colisão frontal, ocorreu na altura do km 12, da Ruta Provincial 8, e envolveu um Nissan Versa placas de Santa Helena (PR), conduzido por um homem de 56 anos, e um VW Voyage da Argentina, conduzido por um homem de 40 anos.

Como consequência do acidente as acompanhantes de ambos os veículos acabaram perdendo a vida. A que estava no veículo argentino, foi identificada como Alejandra Maria Kleiner, de 36 anos, a outra vítima fatal foi identificada como sendo Viviane Rohenkohl Ricci, de 52, que estava no Nissan brasileiro.

Ainda conforme as informações além dos condutores, outras duas pessoas sofreram ferimentos de consideração, uma menina de cinco anos que estava no Voyage e Alisara Rohenkohl, de 21 anos. Elas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Samic da cidade de Oberá.