X

Notícias

Brasileiro é encontrado pela polícia de Bernardo de Irigoyen, no momento em que tentava suicídio

Notícias, Policial
-
30/10/2017 15:25

Fato foi registrado na manhã desta segunda-feira. Homem sofreria de depressão e precisou receber atendimento

Foto: WhatsApp Fronteira Online
Legenda da foto

Na manhã desta segunda-feira, 30, foi acionada uma equipe da Unidade Regional XII, pra atendimento de uma ocorrência de incêndio em veículo, na altura do km 05, da Ruta Nacional 101, área rural de Bernardo de Irigoyen. Ao chegar ao local os fatos foram confirmados sendo constatado que próximo ao veículo se encontrava um homem que seria o dono do carro.

Aos policiais o homem disse que havia sido ele quem ateou fogo no carro, um VW Gol emplacado em Iporã do Oeste (SC). O homem que não quis se identificar disse ainda que tinha ido até o local no intuito de cometer suicídio.

Imediatamente os agentes iniciaram a negociação com o homem e lograram apreender uma corda que ele tinha em mãos e que usaria para se enforcar. Foi constatado ainda que homem estava passando por uma crise emocional.

Após controlar a vítima os policiais argentinos entraram em contato com seus pares da PMSC, sendo identificado o homem como José I.S., de 54 anos, morador da cidade de Iporã do Oeste. Sendo assim a vítima foi encaminhada à Cia. de Dionísio Cerqueira, e posteriormente ao Hospital Municipal para atendimento médico, devido ao seu delicado estado de saúde.

Fronteira Online