X

Notícias

Brasileiro morre em grave acidente na Ruta Provincial 19, em Andresito na Argentina

Notícias, Policial, Trânsito
-
27/05/2018 11:43

O acidente ocorreu no início da noite de sábado, em Andresito. A vítima fatal conduzia um Fiat Uno

Foto: Reprodução
Legenda da foto

Um grave acidente envolvendo três veículos ocorreu por volta das 20h, de sábado, 26, a cerca de 1 km do Bairro Villa Nueva, em Andresito. No local houve um acidente do tipo colisão traseira envolvendo um trator e o Fiat Uno, que logo após colidiu em uma Ford Ranger.

Se envolveram no acidente um trator que tracionava uma carretinha, conduzido por um homem de 36 anos, acompanhado por uma mulher de 26 e outro homem de 40, o Fiat Uno conduzido pela vítima fatal e ainda uma Ford Ranger conduzida por um homem de 47 anos que estava acompanhado por outro de 59.

Segundo as informações ao chegar ao local o Fiat Uno acabou colidindo na traseira do trator o veículo rodou na pista e acabou parando no outro lado da rodovia sendo atingido logo em seguida por uma caminhonete Ford Ranger que seguia em direção contrária.

Como consequência do acidente o Fiat Uno acabou pegando fogo qual se alastrou atingindo também a caminhonete. O condutor do Fiat Uno morreu carbonizado, o homem foi identificado como sendo Claudenir Luis de 58 anos morador da cidade de Santa Clara.

Ainda de acordo com as informações, além da vítima fatal outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas, elas foram conduzidas ao hospital Samic em Eldorado.

Fronteira Online