X

Notícias

Calcinha motiva briga entre três homens, no PR

Bizarro, Policial
-
18/10/2018 11:40

Dois acabaram presos e um precisou ser socorrido e encaminhado para atendimento médico

Foto: Reprodução
Legenda da foto

Três homens se envolveram em uma briga, na madrugada desta quinta-feira, 18, na região do Trevo Cataratas, em Cascavel. No local, dois homens teriam agredido brutalmente um terceiro.

A Polícia Militar foi acionada para verificar a situação e ao chegar ao local constatou os fatos, sendo que de acordo com as informações repassadas à equipe, a motivação do ‘quebra-pau’ teria sido uma “calcinha”.

Ainda de acordo com as informações, dois homens bateram e um apanhou. Conforme os envolvidos, a vítima teria furtado a calcinha da esposa de um deles, chateado o homem chamou um amigo e juntos partiram para cima do suposto autor do furto.

A equipe do Siate foi acionada e prestou socorro ao agredido, um homem de 30 anos. A vítima apresentava escoriações e contusões no rosto, corte no lábio superior, além de suspeita de fratura em nariz.

Após atendimento dos socorristas, ele foi levado à UPA, para receber atendimento médico. Os autores das agressões foram conduzidos para a 15ª Subdivisão Policial (SDP) de Cascavel.

CGN/ Fronteira Online