X

Notícias

Caminhão carregado com cigarros é apreendido na BR 163, em Santo Antônio do Sudoeste

Notícias, Policial
-
31/07/2017 10:19

Motorista conseguiu fugir da polícia abandonando o veículo em uma estrada vicinal

Foto: Divulgação/BPFron
Legenda da foto

Um caminhão carregado com contrabando de cigarros foi apreendido no início da noite de domingo, 30, em Santo Antônio do Sudoeste. A apreensão ocorreu por volta das 18h, momento em que as equipes da 3° CIA BPFRON realizavam patrulhamento pela BR 163 entre Santo Antônio do Sudoeste e Barracão.

No local os policiais avistaram um caminhão VW 8.160 Delivery placas de Dois Vizinhos (PR), em atitude suspeita, tentada a abordagem, no entanto o condutor não obedeceu as ordens e fugiu por uma estrada vicinal sentido a Argentina. Alguns metros depois o motorista e um carona, abandonaram o caminhão e correram para um matagal.

Procedido com o acompanhamento tático foi lograda a abordagem dos suspeitos os quais foram identificados como sendo o motorista Lucas H.W.C., e o passageiro Thiago H.LB..

Em vistoria no caminhão foi constatado que estava carregado com aproximadamente 230 caixas de cigarro de origem estrangeira. Diante dos fatos foi feita a apreensão do veículo é juntamente junto com os dois suspeitos foram encaminhados a Polícia Federal de Cascavel para as demais providências.

Fronteira Online