X

Notícias

Caminhão carregado com madeira tomba e deixa motorista ferido, em Santo Antônio do Sudoeste

Notícias, Trânsito
-
31/10/2017 13:01

Caminhão emplacado no Acre e carregado de madeira acabou tombando na altura do Km 30 da BR 163

Fotos: Rossy Ledesma/ Fabrício Santos - Fronteira Online
Legenda da foto

Um grave acidente envolvendo um caminhão carregado de madeira foi registrado na manhã desta terça-feira, 31, por volta das 10h40. O acidente do tipo saída de pista seguido de tombamento foi registrado na altura do KM 30, da BR 163, em Santo Antônio do Sudoeste.

Se envolveram no acidente uma VW Saveiro placas de Santo Antônio do Sudoeste (PR), conduzida por um homem de 42 anos, e uma carreta carregada com madeiras e emplacada em Rio Branco (AC).

Como consequência do acidente o motorista do caminhão, identificado como Manoel Olimpio Souza Filho, teve ferimentos leves. Ele foi socorrido pelas equipes do SAMU e da Defesa Civil de Santo Antônio do Sudoeste, e encaminhado ao Hospital para avaliação médica.

Segundo informações colhidas no local, a Saveiro estaria fazendo uma ultrapassagem e acabou encostando no caminhão, devido ao impacto o caminhoneiro perdeu o controle do veículo e acabou tombando às margens da rodovia. Devido ao tombamento a carga caiu por cima do cavalinho, o que poderia ter terminado como uma tragédia ainda maior.

Confira o vídeo:

TOMBAMENTO DE CAMINHÃOCaminhão carregado com madeira tomba e deixa motorista ferido, em Santo Antônio do SudoesteMaiores informações na sequência, no nosso site: www.fronteiraonline.com.brFronteira Online, você 24h bem informado!

Publicado por Fronteira Online em Terça-feira, 31 de outubro de 2017

Confira as fotos:

Fronteira Online, Você 24h bem Informado!