X

Notícias

Caminhoneiro morre em gravíssimo acidente na BR 163, em Santo Antônio do Sudoeste

Notícias, Trânsito
-
15/08/2017 19:43

O acidente ocorreu por volta das 18h30 desta terça-feira, próximo ao trevo de Marciánopolis

Legenda da foto

Quatro veículos se envolveram em um gravíssimo acidente registrado no final da tarde desta terça-feira, 15, na BR 163, em Santo Antônio do Sudoeste. O acidente ocorreu por volta das 18h30, próximo ao trevo de Marciánopolis.

Se envolveram no acidente uma carreta Scânia de uma conhecida empresa barraconense, e emplacada em Barracão (PR) conduzida por um jovem de 25 anos, um caminhão M. Benz L1313, placas IDH-6780, de Palmeiras das Missões (RS), conduzido por Adriano Martins Novaes da Rosa, e um Fiat Palio com placas de Santo Antônio do Sudoeste, conduzido por um homem de 30 anos. Um quarto veículo também teria se envolvido no acidente, no entanto não há informações sobre qual seria.

Como consequência do acidente o motorista do caminhão gaúcho, veio a óbito no local do acidente. O homem estava acompanhado da filha, menor de idade e sua esposa, uma mulher de 32 anos, ambas sofreram ferimentos graves, elas foram socorridas pela equipe da Defesa Civil de Santo Antônio do Sudoeste, e encaminhadas para atendimento médico. Devido a gravidade dos ferimentos precisaram ser conduzidas ao Hospital em Francisco Beltrão.

O Fiat Palio era ocupado por três pessoas, o condutor, e outras duas pessoas, uma delas seria uma jovem de 25 anos que estaria grávida. Todos  tiveram ferimentos leves e foram socorridos pela equipe da Saúde de Santo Antônio do Sudoeste e conduzidas para atendimento médico.

O motorista da carreta sofreu ferimentos leves, ele estava acompanhado de duas jovens de 24 e 21 anos, todos sofreram ferimentos leves, e foram encaminhados para atendimento no hospital Santa Izabel, de Santo Antônio do Sudoeste.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU de Dionísio Cerqueira, se deslocaram em apoio à equipe da Defesa Civil e Saúde de Santo Antônio do Sudoeste.

O IML e Criminalística foram acionadas para o levantamento da ocorrência e recolhimento do corpo.

Fronteira Online, você 24 horas bem informado!