X

Notícias

Camionete furtada no Brasil é apreendida após traficantes tentarem fugir a uma abordagem em San Pedro na Argentina

Notícias, Policial
-
20/10/2016 12:32

Chevrolet Blazer estava carregada com mais de uma tonelada de maconha

Legenda da foto

Quatro pessoas foram presas na madrugada da última terça-feira, 18, após se envolverem em um acidente durante uma tentativa de fuga a uma abordagem policial, há cerca de 80km da fronteira, na cidade de San Pedro, Misiones, Argentina.

Segundo informações da polícia de Misiones, a equipe do “Comando Radio Eléctrico” realizava uma blitz de rotina na Ruta 14, na referida cidade, quando pro volta das 04h, a Chevrolet se aproximou da barreira, quando os policiais se prontificavam a identificar os ocupantes do veículo, o condutor acelerou e empreendeu fuga.

Foi solicitado apoio a outra guarnição e iniciado o acompanhamento tático, sendo que alguns quilômetros à frente foi localizada a camionete capotada às margens da rodovia, deixando um rasto de tabletes de maconha pelo local.

Devido ao acidente o condutor da camionete, identificado como Manuel B., de 30 anos, acabou ficando preso às ferragens, ele foi socorrido e encaminhado para atendimento médico.

Durante a tentativa de abordagem à camionete, um segundo veículo, um Chevrolet “Aveo”, teria tentado impedir a ação policial, vindo a ser abordado e seus ocupantes, Sergio R., de 27 anos y Mara M., de 34, ambos domiciliados em San Vicente; e Juan A.I., de 35 anos que seria paraguaio, ficaram detidos em averiguação.

Segundo a polícia foi constatado através de verificação que a camionete Chevrolet Blazer, teria sido furtada no Brasil.

Ao todo a droga somou 1.114 quilos, que segundo a polícia estaria sendo levada ao Brasil.

Fronteira Online