X

Notícias

Camionete roubada de idoso é localizada no interior de Dionísio Cerqueira

Notícias, Policial
-
11/10/2017 18:29

Ford F1000 foi furtada na noite de terça-feira. Camionete foi encontrada em rio na divisa com a Argentina

Fotos: Fabrício Santos/ Fronteira Online
Legenda da foto

Uma camionete Ford F1000 que havia sido furtada durante a noite de terça-feira, 10, na Linha Novo Mundo no interior de Dionísio Cerqueira, foi localizada na tarde desta quarta-feira, 11.

Segundo informações no início da tarde de hoje a polícia militar recebeu a informação de que havia uma camionete abandonada em um rio da Linha Presidente Vargas, no interior de Dionísio Cerqueira.

Uma equipe se deslocou ao local onde o fato foi confirmado, sendo constatado que se tratava de uma Ford F1000, placas BPB-4666, de Guarujá do Sul (SC), com registro de furto/roubo.

Diante dos fatos foi acionada a equipe da Polícia Civil para dar continuidade à ocorrência, e fazer a retirada do veículo do local.

Em conversa com nossa equipe o proprietário do veículo informou que o roubo teria ocorrido entre as 20h e 20h30 de terça, sendo que além da camionete do local os ladrões levaram dois aparelhos celulares, certa quantia em dinheiro, aparelho e caixa de som, calçados e ainda pouco mais de 140 quilos de carne.

Fronteira Online, Você 24h bem Informado!