X

Notícias

Camionete roubada em Santa Catarina é recuperada pela PM, em Santo Antônio

Notícias, Policial
-
19/10/2017 20:18

Toyota Hilux foi recuperada na manhã desta quinta-feira. Três pessoas foram presas

Foto: Reprodução Facebook
Legenda da foto

Uma camionete Toyota Hilux, roubada em Santa Catarina foi localizada e apreendida pela Polícia Militar de Santo Antônio do Sudoeste. A ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira, 19.

Segundo a polícia a equipe chegou até o veículo após receber a informação de que uma camionete roubada no estado vizinho teria como destino a região de fronteira, onde seria trocado por drogas na Argentina.

De posse destas informações e com as características do veículo a PM com o apoio do BPFron montou barreiras na BR 163, sendo que por volta das 11h, as equipes visualizaram a aproximação dos suspeitos.

Iniciado o acompanhamento tático, e lograda a abordagem nas proximidades do parque industrial de Santo Antônio do Sudoeste. Identificados os ocupantes do veículo e efetuada a prisão de dois suspeitos e recuperação de uma Toyota Hilux, com placas de Fraiburgo (SC).

Dentro da camionete os policiais localizaram um CRLV de um Renault Clio que também seria produto de roubo, o qual havia sido tomado de assalto em Monte Carlo, Santa Catarina.

Segundo o comandante da 3ª CIA PM, Tenente Marco Antônio Dias, “Um homem morador em Santo Antônio do Sudoeste foi preso, suspeito de ser o receptador do veículo.

Após os procedimentos, os presos juntamente com o veículo e os objetos apreendidos foram encaminhados à sede da Polícia Civil, para os demais procedimentos.

Rádio Entre Rios / Policia Militar