X

Notícias

Campus do IFSC de São Miguel do Oeste abre 80 vagas para cursos

Educação, Notícias
-
03/01/2018 09:34

Vagas abertas

WH3
Legenda da foto

O Instituto Federal de Santa Catarina vai abrir quase duas mil vagas para cursos de graduação. A escolha será por meio do Sistema de Seleção Unificada, Sisu, o qual irá ocorrer já no primeiro semestre deste ano.

Segundo o IFSC, o edital já está disponível no site e as inscrições poderão ser feitas entre os dias 29 e 31 de janeiro pela internet.

Conforme o IFSC, quem realizou o Enem no ano passado e alcançaram nota igual ou superior a 300 na redação poderá concorrer a um curso em 21 campis do Instituto.

Já as matrículas para os candidatos aprovados, deverá ser feita entre os dias 5 e 7 de fevereiro no campus onde irá estudar.

De acordo com o IFSC, metade das vagas será destinada à ampla concorrência e a outra metade para o sistema de cotas para escolas públicas com renda bruta per capita familiar inferior a 1,5 salário mínimo.

Ao todo, no campus de São Miguel do Oeste serão ofertadas 80 vagas, sendo 40 para o curso de Agronomia, o qual irá ocorrer na parte da manhã e terá duração de 10 semestres e 40 vagas para o curso de Alimentos, que será realizado na parte na noite com duração de seis semestres.

Os interessados em obter maiores informações podem acessar o EDITAL.

Rede Peperi