X

Notícias

Carga de camarão contrabandeado é apreendido pela PM de Flor da Serra do Sul

Notícias, Policial
-
20/02/2018 14:58

Motorista conseguiu fugir. Carga totalizou pouco mais de 400 quilos de camarão

Foto: Divulgação PM
Legenda da foto

Uma carga de pouco mais de 400 quilos de camarão contrabandeado, foi apreendida na noite de segunda-feira, 19, na BR 280, entrada da cidade de Flor da Serra do Sul. Conforme divulgado, por volta das 20h10, a equipe PM realizava patrulhamento nas proximidades do trevo de acesso ao município, momento em que foi avistado um veículo GM Kadett, em atitude suspeita.

Segundo os policiais o carro seguia sentido à Marmeleiro, saltando as lombadas, manobra que levantou suspeita levando a equipe a tentar abordar o veículo com sinais sonoros e luminosos, que não foram acatados pelo motorista que fugiu em alta velocidade, efetuando várias manobras perigosas.

Momentos depois o condutor do Kadett, abandonou o carro próximo à entrada da comunidade Tatetos, e fugiu abandonando o veículo no local. Durante revista foi constatado que o veículo estava carregado com 25 caixas de “camarão de origem estrangeira”, totalizando aproximadamente meia tonelada. Buscas foram realizadas, no entanto, o motorista não foi localizado.

Por sua vez o veículo e a carga, após os procedimentos foram conduzidos ao destacamento de Polícia Militar, onde foi constatando que o Kadet apresentava débitos referentes a documentação, sendo confeccionados as AITS cabíveis. Posteriormente entregue a receita federal de Dionísio Cerqueira.

Fronteira Online