X

Notícias

Carga de mais de 150 garrafas de vinho contrabandeados da Argentina é apreendida pela PM de Barracão

Notícias, Policial
-
21/09/2018 09:28

Apreensão ocorreu na manhã de quinta-feira, no bairro Industrial. Além da bebida foram apreendidos produtos de limpeza, e de higiene pessoal

Foto: Arquivo Fronteira Online
Legenda da foto

Um veículo emplacado em Itajaí, foi flagrado pela Polícia Militar de Barracão, carregado com vários produtos de origem estrangeira e sem o devido desembaraço aduaneiro. O fato foi registrado por volta das 11h45, de quinta-feira, 20, no Bairro Industrial em Barracão.

A polícia chegou até a carga, após receber informação de que um veículo Chevrolet Cruze, emplacado em Itajaí (SC), estaria se deslocando sentido à Barracão, e que aparentava estar carregado.

De posse dessas informações a equipe PM se deslocou até a BR 163 no Bairro Industrial, foi abordado o referido veículo.

Após identificação do motorista foi procedida a revista veicular, sendo constatado que o mesmo estava carregado com vários caixas de vinho, que segundo o condutor haviam sido adquiridos no país vizinho, Argentina, tendo ingressado ao país pelo município de Santo Antônio do Sudoeste.

Ao todo foi constatado que o veículo estava carregado com 157 garrafas de vinho, 44 frascos de desodorante, 1 sacola com diversos frascos de desinfetantes de banheiro e 2 vidros de azeite de oliva.

Diante dos fatos o veículo carregado e os produtos apreendidos foram encaminhados juntamente com o condutor para a Receita Federal de Dionísio Cerqueira para procedimentos.

Fronteira Online