X

Notícias

Carreta desgovernada atinge veículos na avenida Cataratas em Foz, duas pessoas morreram

Sem categoria
-
12/11/2018 21:58

Caminhão teria ficado sem freios. Após colisão caminhão e um dos carros atingido acabou pegando fogo

Foto: Reprodução
Legenda da foto

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um grave acidente registrado na tarde desta segunda-feira, 12, na região do Boicy em Foz do Iguaçu. O acidente ocorreu por volta das 17h20, na avenida Cataratas.

Testemunhas relataram que o caminhão que vinha da Argentina, perdeu os freios, bateu contra uma mureta de proteção, dois veículos que estavam parados no semáforo da avenida Cataratas. Foram atingidos um Fusca e um Azera que ficou embaixo do veículo. Com a força do impacto o caminhão e o carro pegaram fogo.

Várias equipes do Corpo de Bombeiros e do Siate se deslocaram para atender as vítimas.

O condutor do Fusca e o do caminhão tiveram ferimentos e foram encaminhados ao Hospital. Já os ocupantes do veículo que pegou fogo, morreram carbonizados.

O IML (Instituto Médico Legal) recolheu os corpos. Existe a possibilidade de que mais pessoas possam estar embaixo dos veículos.

No vídeo é possível ver o momento em que o caminhão desgovernado atinge os veículos que estavam parados no semáforo e em seguida pega fogo.

 

O motorista do caminhão, que estava carregado com farinha de trigo, é argentino. Ele disse que perdeu o freio e não viu o que aconteceu.

Tarobá News/ Fronteira Online