X

Notícias

Carro de Dionísio Cerqueira é flagrado pela PRF, carregado de cigarros paraguaios

Notícias, Policial
-
22/01/2018 17:45

Flagrante ocorreu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira. O condutor do Kadet foi preso

Foto: Divulgação PRF
Legenda da foto

Um homem de 26 anos, acabou preso na manhã desta segunda-feira, 22, após ser flagrado conduzindo um veículo carregado com cigarro contrabandeado. O flagrante ocorreu por volta das 5h30, na BR 163 em Guaraciaba.

A Polícia Rodoviária Federal chegou até o motorista após receber a informação de que um veículo com placas de Dionísio Cerqueira, se deslocava pela 163, carregado com maços de cigarros provenientes do Paraguai.

A equipe PRF foi informada de que um GM Kadett, com placas de Dionísio Cerqueira (SC), estaria transportando cigarros contrabandeados de Foz de Iguaçu para São Miguel do Oeste. No local foi avistada a aproximação de um veículo com as características informadas, sendo dada ordem de parada, que foi desobedecida pelo motorista.

Segundo os policiais, o condutor do Kadett se evadiu do local e passou a ser acompanhado pela equipe. Após cerca de três quilômetros de fuga, ele adentrou uma estrada de chão e acabou perdendo o controle do veículo, vindo a colidir com um barranco. O motorista saltou do carro e tentou fugir, mas foi detido pela equipe da PRF.

Dentro do automóvel foram encontrados 20 mil maços de cigarros, estimados em mais de 100 mil reais. O veículo e a carga foram encaminhados à Receita Federal de Dionísio Cerqueira.

O condutor, de 26 anos, foi encaminhado para a Polícia Federal do mesmo município.

Foto: Divulgação PRF

Foto: Divulgação PRF

Fronteira Online