X

Notícias

Casa cheia: torcida garante quase 30 mil ingressos, e Inter espera 41 mil no Beira-Rio contra São Paulo

Esportes, Nacional
-
11/10/2018 09:01

Até o momento, 29.064 torcedores garantem presença na partida deste domingo, às 16h; restam apenas entradas no setor VIP e camarotes

Inter espera 41 mil no Beira-Rio contra o São Paulo — Foto: Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação
Legenda da foto

O Inter terá casa cheia no Beira-Rio para o confronto direto com o São Paulo, neste domingo, às 16h, pela 29ª rodada do Brasileirão. O clube divulgou nesta quarta-feira que quase 30 mil torcedores já garantiram seu lugar no estádio para a partida. A expectativa de público é de 41 mil pessoas no duelo com o Tricolor paulista pelo topo da tabela.

De acordo com a assessoria do Inter, restam ingressos apenas para os setores Coração do Gigante (área VIP), com valores entre R$ 120 e R$ 170, e camarotes. Até a tarde desta quarta-feira, 17.515 sócios já adquiriram entradas, ao passo que outros 11.549 associados que não precisam comprar ingressos realizaram check-in para a partida. Ao todo, 29.064 colorados têm presença assegurada no Beira-Rio neste domingo.

Os torcedores podem comprar entradas para a área VIP no site www.coracaodogigante.com.br. As bilheterias no edifício-garagem do estádio abrem para venda de ingressos a partir da sexta-feira, com funcionamento das 10h às 18h.

Com a força da torcida garantida, o Inter tenta corresponder dentro de campo. O elenco retoma os treinamentos nesta quinta-feira e tem mais duas atividades previstas para a sexta-feira e para o sábado. O Colorado recebe o São Paulo no Beira-Rio neste domingo, às 16h, pela 29ª rodada do Brasileirão, em confronto direto pelo topo da tabela. O time gaúcho é o segundo colocado, com 53 pontos, enquanto o paulista é o quarto, com 52.

GloboEsporte