X

Notícias

Casa é destruída por incêndio na Linha Campinas em Barracão

Notícias
-
15/10/2016 22:36

Família não estava em casa no momento do incêndio que iniciou por volta das 20h

Legenda da foto

Uma casa foi totalmente destruída por um incêndio registrado na noite deste sábado,15, na Linha Campinas nas proximidades do campo em Barracão.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira, foi acionada por volta das 20h20 deste sábado, e ao chegar foi constatado que a residência mista de cerca de 8 x 10 m², já estava tomada pelas chamas e outra, que fica à cerca de 01 metro de distancia também pegando fogo na aba.

Imediatamente foram montadas duas linhas de ataque para conter o sinistro e resfriar a casa ao lado. Ainda de acordo com os bombeiros foram gastos aproximadamente uns 7000 litros de água na extinção do fogo e no rescaldo.

Segundo informações colhidas no local, o casal proprietário da residência teria saído durante a tarde e não estava em casa no momento do incêndio, eles chegaram momentos depois da ação dos bombeiros.

Em conversa com as vítimas, Marieli Da Silva de 25 anos, e Marcelo Wagner de 24, recebemos a informação de que eles tem uma bebê de apenas quatro meses. “Nós perdemos tudo, nossos documentos, nossos móveis e inclusive nossas roupas e as da nenê”, disse Marieli.

À princípio, segundo informações de populares se trataria de um incêndio criminoso, os moradores teriam inclusive procurado a polícia para o registro do BO.

Os interessados em ajudar a família que perdeu tudo podem entrar em contato com a equipe do Fronteira Online, ou ainda no telefone de Marieli, (49) 9153-3690.

Fronteira Online