X

Notícias

Casal é flagrado transportando filhotes de papagaio

Notícias, Policial
-
28/10/2017 15:10

Abordagem foi feita na noite de sexta, 27, por policiais do Batalhão de Fronteira (BPFron); suspeitos disseram que pegaram as aves em uma aldeia indígena

Os pássaros, que estavam em uma caixa de papelão, foram entregues ao um professor do hospital veterinário da Universidade Federal do Paraná (UFPR) em Palotina (Foto: BPFron/Divulgação)
Legenda da foto

Policiais militares do Batalhão de Fronteira (BPFron) flagraram um casal transportando sete filhotes de papagaio. O veículo em que os dois estavam foi abordado na noite de sexta-feira,27, em Palotina, no oeste do Paraná.

O homem e a mulher disseram que adquiriram as aves em uma aldeia indígena. Eles foram detidos e levados para a delegacia da Polícia Civil em Palotina, onde assinaram um termo circunstanciado e foram liberados. Eles devem responder em liberdade por crime ambiental.

Os pássaros, que estavam em uma caixa de papelão, foram entregues ao um professor do hospital veterinário da Universidade Federal do Paraná (UFPR) em Palotina até que o Instituto Ambiental do Paraná (IAP) decida qual destinação devem ter.

G1