X

Notícias

Casal homossexual é agredido em via pública, em Francisco Beltrão

Notícias, Policial
-
30/06/2017 15:56

Jovens estariam retornando para a casa quando foram abordados e agredidos

Foto: Imagem Ilustrativa
Legenda da foto

Um casal de jovens foi agredido em um caso que seria de homofobia, registrado na noite de quinta-feira, 29, em Francisco Beltrão. A equipe policial foi acionada e se deslocou ao local informado, onde foi entrado em contato com a vítima que deu detalhes sobre o fato.

De acordo com a vítima, ele e seu namorado seguiam para sua casa momento em que um homem usando uma jaqueta vermelha, e que estava em um veículo de cor cinza, gritou com ele e ficou lhe encarando, nesse momento o sinal do semáforo abriu e o referido veículo arrancou no sentido do Bairro Sadia.

Momentos depois o casal foi abordado por uma motocicleta ocupada por dois homens, sendo um deles reconhecido como o homem que anteriormente teria gritado com as vítimas, os quais desceram da moto e mandaram o casal pôr as mãos na cabeça, e como eles se negaram um dos suspeitos pegou um bastão retrátil e começou a agredir a vítima, enquanto que o outro ocupante da motocicleta agredia seu namorado com um capacete. As vítimas disseram ainda que durante a agressão os autores gritavam “agora vocês vão apanhar seus viados”.

Como consequência das agressões um dos jovens apresentava uma lesão na região da cabeça, o qual foi socorrido pelo corpo de bombeiros e conduzido para a unidade de pronto atendimento.

As vítimas foram orientadas pela equipe quanto aos procedimentos realizados e demais providências cabíveis ao caso.

Fronteira Online