X

Notícias

Caso da bancária de Realeza, Laudos serão divulgados pela polícia na terça-feira

Notícias, Policial
-
30/10/2017 14:12

Serão revelados os laudos de DNA do corpo encontrado no carro da bancária

Foto: Reprodução
Legenda da foto

Na próxima terça feira, 31, a Polícia Civil irá realizar uma entrevista coletiva à imprensa, na 19ª SDP de Francisco Beltrão, onde serão revelados os laudos de DNA do corpo encontrado no carro da bancária Vanda Salete Crestani Cantelli, além do resultado de um exame grafotécnico de um bilhete localizado em sua casa onde ela sofria extorsão.

Relembre o caso:

Vanda era gerente de uma agência bancária em Realeza e desapareceu no dia 09/10. O veículo da família um Honda/Civic foi encontrado queimado no dia seguinte às margens PR 182, próximo ao trevo de acesso a Ampére com um corpo carbonizado em seu interior e os documentos dela ao lado do carro.

Durante as investigações a Polícia Civil encontrou imagens do carro passando no trevo de acesso a Ampére na tarde do dia, 09, sentido a Francisco Beltrão e uma testemunha avistou o carro incendiado na manhã do dia 10.

Um bilhete foi encontrado na casa dela, onde ela estava sendo extorquida e ameaçada e caso não fossem pagos altos valores em dinheiro seus pais seriam mortos.

A Polícia Civil descobriu que ela havia sacado da conta da família e do banco em torno de um milhão e meio de reais.

O caso que até agora é um mistério pode ser esclarecido na próxima terça-feira.

PPNews/ Fronteira Online