X

Notícias

Cedrense tem pernas amputadas após tentativa de homicídio

Policial
-
14/11/2018 17:39
Foto: Reprodução
Legenda da foto

O fazendeiro, Vanderlei Caron, de 58 anos, foi alvejado com três tiros pelo amante de sua esposa no final de semana. Brizola, como é conhecido, é natural de São José do Cedro, onde vivem os familiares, mas, reside no Pará há vários anos, onde também é bastante popular.

Ele é casado com Aucelim Ferreira e suspeitava da traição. Conforme a imprensa local, como a vítima suspeitava de traição, foi até a casa de uma amiga da esposa, onde flagrou os dois juntos. O amante foi identificado como técnico de informática “Joel Hilário”, ao perceber que era o esposo dela, atirou e o atingiu com três tiros de revólver e fugiu.

A vítima foi socorrida pela esposa que chamou o Samu e o internou na Clinica Sinhá em Novo Progresso.Ele passou por cirurgia para estancar hemorragia e teve perfuração e rompimento no intestino. Devido a gravidade, familiares locaram UTI aérea para transferência até Cuiabá. Mas, Brizola teve complicações com circulação sanguínea e teve que amputar as duas pernas. O estado de saúde ainda é grave.

Prisão

Na tarde desta terça-feira, 16, Joel, se apresentou acompanhado de um advogado de forma espontânea para a justiça. Eles foram informados sobre um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz de Novo Progresso, Juliano Mizuma.

O advogado disse que seu cliente é inocente, que agiu em legítima defesa porque seria atacado com uma faca. O autor da tentativa de homicídio foi encaminhado ao sistema carcerário.

R Peperi/ Fronteira Online