X

Notícias

Cerqueirense é morto a facadas no centro de Bernardo de Irigoyen

Notícias, Policial
-
12/08/2017 10:27

Jeferson Brito Freitas, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e acabou morrendo

Foto: Reprodução WhatsApp/ Fronteira Online
Legenda da foto

Um jovem de 23 anos, morador do Bairro Três Fronteiras em Dionísio Cerqueira, acabou morrendo após ser esfaqueado. O fato ocorreu por volta de 01h30 deste sábado, 12, na Av. Costanera, em Bernardo de Irigoyen.

Segundo as informações, o jovem estava na companhia de pelo menos 15 pessoas, momento em que se iniciou uma discussão entre eles, e um rapaz que usava camiseta preta e calça vermelha, teria desferido vários golpes de faca nas costas da vítima.

Após as agressões o autor se evadiu para o lado brasileiro da fronteira, onde um veículo de cor bege lhe deu cobertura para a fuga.

Imediatamente após receber a informação sobre o fato uma equipe policial e uma ambulância estiveram no local e socorreram a vítima, que foi identificada como sendo Jeferson Brito Freitas, de 23 anos. O jovem apresentava ferimentos provocados por arma branca na região das costas, ele não resistiu e acabou morrendo no hospital.

À polícia testemunhas identificaram o autor como sendo Alessandro B., morador de Barracão.

As informações coletadas no local pelas equipes da Unidade Regional XII da Polícia de Bernardo de Irigoyen, foram repassadas as equipes policiais de Barracão e Dionísio Cerqueira, que iniciaram buscas, no entanto o autor não foi localizado até o momento.

Por ordem do juiz em turno o corpo da vítima foi encaminhado para necropsia.

 

Fronteira Online